Atendimento

Luciana luciana.marcelino at claroembratel.com.br
Mon Nov 10 11:13:49 UTC 2014

                     [545f8703c62d88545b9f29c8_10395.gif]

                                  Bom dia.

      Gostaria atender sua empresa em telefonia móvel, agora já podemos
                       tratar do plano dos celulares?

    Entraram vários novos modelos de Smatphones, e os valores de internet
    diminuíram, posso te fazer proposta da Claro baseada no uso atual de
                                sua empresa?

   Basta me passar mais ou menos com quantas linhas a empresa está hoje, e
              quantas precisam de internet, eu faço a proposta.

                          Agradeço antecipadamente.

                              Luciana Marcelino

                 Gerente de contas | Claro | Embratel | NET

                       Tel.: (11) 4318-0643 ramal: 113

                            Cel.: (11) 98815-8575

                   luciana.marcelino at claroembratel.com.br

   Segue minha nova carta de apresentação, agora com telefonia e internet
               fixa: [1]http://claroembratel.com.br/carta.pdf

              R. Marechal Deodoro, 458 - Santa Paula - SCS - SP

        VAMOS CUIDAR JUNTOS DO MEIO AMBIENTE. EVITE IMPRIMIR DEMAIS.

     O conteúdo deste e-mail e os documentos em anexo contêm informação
         confidencial e exclusiva da Ideal Voz. Caso você não seja o
   destinatário desta mensagem, informamos que o uso não autorizado deste
    instrumento, como sua revisão, cópia ou distribuição são estritamente
   proibidos. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, apague a
     informação aqui contida e notifique o remetente respondendo a esta
                                  mensagem.

                                      .

     Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, [2]acesse
                                    aqui.

         Este e-mail foi enviado para [3]freebsd-stable at freebsd.org.
       Se você não deseja mais receber nossos e-mails, [4]cancele sua
                               inscrição aqui.

        Esta mensagem foi enviada utilizando Mailerweb, saiba mais em
                       [5]http://www.mailerweb.com.br.

References

   1. https://painel.mailerweb.com.br/click/545f8703c62d88545b9f29c8_10395_38822/
   2. https://painel.mailerweb.com.br/view/545f8703c62d88545b9f29c8_10395/