No subject

Cadson Da Silva cadson88 at gmail.com
Sat Aug 24 22:39:00 UTC 2019

Olá, boa noite. Me chamo cadson sou aluno do curso Técnico em Estradas da
Escola Técnica Estadual Parobé, com sede em Porto Alegre, RS. Foi designado
à mim na disciplina de Informática básica um trabalho de pesquisa sobre
Sistemas Operacionais, e o sistema FreeBSD foi o meu escolhido, gostaria de
saber mais sobre o mecanismo do sistema de interpretação, sobre os sistemas
de arquivo e sobre o mecanismo de memória virtual.
Se tiver a possibilidade da empresa me disponibilizar algum conteúdo para
mim fazer a pesquisa eu serei extremamente grato, pois servirá muito para o
meu trabalho. Fico no aguardo de um possível retorno breve e desde já
agradeço.

Att.
Cadson de Moura da Silva, Porto Alegre,RS.