O convite de Arthur Melo está aguardando sua resposta

Arthur Melo via LinkedIn convites at linkedin.com
Mon Jan 4 20:53:09 UTC 2016

Arthur Melo would like to connect on LinkedIn. How would you like to respond?

Accept: https://www.linkedin.com/e/v2?e=axho5l-ij0cjgnm-yp&a=preRegInvite&ek=first_guest_reminder_01&li=14&m=hero&ts=accept_text&sharedKey=KH0fLIhq&invitationID=6085056436042293248

View Arthur Melo's profile: https://www.linkedin.com/e/v2?e=axho5l-ij0cjgnm-yp&a=preRegInvite&ek=first_guest_reminder_01&li=3&m=hero&ts=profile_text&sharedKey=KH0fLIhq&invitationID=6085056436042293248

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Arthur

Você recebeu um convite para se conectar. O LinkedIn utiliza seu endereço de e-mail para fazer sugestões a nossos usuários em recursos como Pessoas que talvez você conheça. Cancelar inscrição: https://www.linkedin.com/e/v2?e=axho5l-ij0cjgnm-yp&t=lun&midToken=AQFmrFVhGEd36Q&ek=first_guest_reminder_01&li=16&m=unsub&ts=HTML&eid=axho5l-ij0cjgnm-yp&loid=AQELocM6gf9phQAAAVIOajFZnub6QLMOZPjs2TCLBAjFLmmSjxo20RL_pb6PVgdpW7SLjeaZa-f6T7QmFgUPMR8

Este e-mail foi enviado para freebsd-ports at freebsd.org.

If you need assistance or have questions, please contact LinkedIn Customer Service: https://www.linkedin.com/e/v2?e=axho5l-ij0cjgnm-yp&a=customerServiceUrl&ek=first_guest_reminder_01

© 2016 LinkedIn Corporation, 2029 Stierlin Court, Mountain View CA 94043. LinkedIn and the LinkedIn logo are registered trademarks of LinkedIn.