Microscópios Digitais

Avantgarde do Brasil info at avantscope.com.br
Thu Apr 3 07:01:13 UTC 2008


 



 

 

Com exclusividade distribuímos no Brasil uma linha de produtos voltados à microscopia. Os Microscópios Digitais portáteis Avantscope "  e Avantscope DG "  são um revolucionário conceito na área, possibilitando análise dos objetos estudados, seja no seu laboratório, na sua linha de produção, em uma demonstração, ou até mesmo em campo. 

Nossa Linha de Microscópios Digitais Portáteis é amplamente utilizada no mundo inteiro nas mais diversas áreas, desde controle de qualidade industrial, pesquisas em universidades, perícias, inspeções em campo  e até projetos dentro da Nasa e da Boeing.

O modelo Avantscope DG " possui visor LCD próprio e o modelo Avantscope " acoplamento USB para trabalho em conjunto com computadores pessoais (Mac ou PC) 

Suas inúmeras aplicações vão desde a área médico / biológica, perícias, inspeções, como também em processos de qualidade dentro de empresas que dependam de precisão e controle de qualidade apurados.

 





www.avantscope.com.br 

O Avantscope DG " é alimentado por bateria exclusiva de longa duração.

O Avantscope DG possui iluminação própria em suas lentes que variam de 010x (macro), 30x, 50x, 100x, 200x, 400x, sendo adquiridas conforme a necessidade da aplicação. 



O Avantscope DG-1 " é utilizado em projetos dentro de projetos na Nasa e na Boeing .



www.avantscope.com.br  





Veja aqui o vídeo de demonstração

 

Clique para assistir o vídeo no Youtube



 

www.avantscope.com.br  


Com um toque, gere imagens (jpeg) e vídeos com facilidade. 

Com tecnologia japonesa de ultima geração, o Avantscope " é um microscópio digital de conexão USB compatível com Mac e PC. 

Suas inúmeras aplicações vão desde a área médico / biológica, como também em processos de qualidade dentro de empresas que dependam de precisão e controle de qualidade apurados.

O Avantscope "  é alimentado pelo próprio computador, não havendo necessidade de pilhas ou baterias.

O Avantscope " possui iluminação própria em suas lentes. 

O Avantscope " acompanha software específico de gerenciamento de imagens, sendo capaz de fotografar e gerar vídeos do que está sendo visualizado, e da mesma forma, medir distâncias entre pontos pré-estabelecidos. 








 
 

 





Exemplos de imagens :


www.avantscope.com.br

Consulte nossas opções de financiamento.

Banco do Brasil - PROGER

Caixa de Assistência - MUTUA* 

*para os profissionais do sistema CONFEA / CREA'S

Maiores informações pelo telefone

+55 (54) 3028.4511

 www.avantscope.com.br 



Atenciosamente 

Guilherme Bergmann Correia

Coordenador projeto Avantscope Brasil


 

Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você recebeu esta mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise o remetente imediatamente ou responda ao e-mail: suporte at avantscope.com.br. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. 


More information about the freebsd-ports mailing list