Reserva Campo Belo - Conheça o Apartamento Decorado

Manolo manolo at imoveismanolo.com.br
Thu May 11 02:42:23 UTC 2006

                              CONVITE ESPECIAL
                                [vista2.jpg]

     Olá,

     Meu nome é MANOLO , sou corretor e gostaria de convida-lo para
     conhecer o:

                             Reserva Campo Belo

          Um verdadeiro resort privativo, em uma quadra totalmente
        reurbanizada. Um projeto que ira mudar a cara do Campo Belo.
     * Apartamentos de 118m2 ou 144m2
     * 4 dormitórios, ou 3 suítes + Home Theater
     * 5.000m2 de terreno e somente 2 torres
     * Amplos Terraços com Churrasqueira

                        Visite o Apartamento Decorado

     Desde Domingo, 07/05/2006, estamos com apartamento decorado aberto
     para visitaçao, gostaria muito de contar com a sua presença antes
     do evento de lançamento, que sera no dia 20/05/2006, me da uma
     ligada para agendarmos um horario para sua visita.

       APRESENTE ESTE IMPRESSO NA RECEPÇAO OU LIGUE PARA CONFIRMAR SUA
                                  PRESENÇA:

                             MANOLO / 9976-9510

     Venha participar deste evento e aproveite para conhecer o
     Apartamento Decorado. Seja um dos primeiros a realizar excelentes
     negócios.

             Rua Morais de Barros, esquina com Barão do Triunfo.

     Clique abaixo para conecer mais detalhes:

                                As Plantas
                                Implantação
                               A Implantação
                                  O Lazer

     Para facilitar seu atendimento no dia do evento, por gentileza,
     informe na recepção o nome:
     MANOLO

     Estou aguardando a sua visita. Atenciosamente,

     MANOLO
     (11) 9976-9510
     [1]manolo at fernandezmera.com.br
     Maiores detalhes em: [2]http://www.imoveismanolo.com.br/terracostb