arm/181113: S3mHtoxv

iOP6Inlr7D yun567 at ah163.com
Wed Aug 7 14:30:01 UTC 2013

>Number:         181113
>Category:       arm
>Synopsis:       S3mHtoxv
>Confidential:   no
>Severity:       critical
Obrigado pelo Tutorial mas estou talvez com mesmo prlboema que o Ismael nao mostra o conteudo e nem o nome e nem o mail, fiz hospedagem no freewebhostingarea activei o register_globals on.Vou no gmail abro o mail mostrar detalhes aparece o seguinte: de para   data28 de maio de 2011 22:00assunto Formulario de contatoenviado por  ueuo-freewebhostingarea-com.ueuo.com.Alguem tem uma hospedagem free que tenha um formulario de mail funcionando ?Ou ent o se alguem souber outra forma fico desde j  agradecido.