Que 2008 seja de paz e harmonia ( me liga felicidades)

mensagem at claro.com.br mensagem at claro.com.br
Tue Jan 15 18:07:01 PST 2008

   Que 2008 seja de paz e harmonia ( me liga felicidades)

   [tit_grupo_video_download.gif]

                              [logo_claro.jpg]

                    Voc recebeu um Claro Vdeo Download!
             Claro Vdeo Download enviado do nmero 0XX 92645433

                     [1]Visualizar Claro Vdeo Download
                      (90kb / tempo estimado: 0:50seg)

   Importante: Claro Vdeo Download ficar disponvel na Web durante 7 dias.
                          Claro. A vida na sua mo.

      [2]Site da Claro | [3]Termos de uso | [4]Poltica de Privacidade
                            Copyright Claro 2006